Sauer é para manter

Aposta no onze dos axadrezados é para continuar em Guimarães

• Foto: Peter Spark / Movephoto

A aposta em Gustavo Sauer no onze dos axadrezados é para manter em Guimarães e não está dependente de uma eventual e ainda possível recuperação de Mateus para o jogo de sábado.

O brasileiro foi a grande surpresa no confronto com o Sporting, rendendo precisamente o angolano, que saiu das opções de Lito Vidigal devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. O internacional angolano, ainda em regime de treino condicionado, permanece em dúvida para a deslocação a Guimarães, sendo que o jovem ucraniano Jeka juntou-se ontem ao boletim clínico devido a uma entorse.

Entretanto, a direção disponibiliza autocarros grátis para a viagem até Guimarães. Os primeiros 300 sócios interessados terão um desconto no bilhete que custa 7,5 euros e para o restantes há ingressos a 10 euros.

Deixe o seu comentário
  • Vit. Guimarães
    -
    Boavista
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.62
    3.45
    5.55
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.