Sparagna vai ser operado e falha Alvalade

Já Edu Machado está recuperado e foi chamado para o desafio

• Foto: Movenotícias

O Boavista tem uma nova baixa de vulto para a visita ao Sporting, agendada para este domingo à noite. Stéphane Sparagna, defesa-central francês de 23 anos, vai ser operado ao joelho direito nos próximos dias.

"O Stéphane [Sparagna] tem uma cartilagem solta e terá de avançar para cirurgia", explicou o técnico do Boavista, Jorge Simão. Fica a dúvida se Sparagna voltará a poder jogar no decurso desta temporada.

Henrique continua lesionado e não será opção frente ao Sporting, tal como o avançado Bulos. David Simão está castigado. A boa notícia para o Boavista é o regresso de Edu Machado, que não joga desde setembro passado devido a uma grave lesão no joelho direito contraída no jogo com o V. Setúbal, na sétima jornada da Liga NOS. Jorge Simão adiantou que o lateral-direito está convocado para a deslocação à capital.

Ainda assim, o Boavista não divulgou a lista de eleitos para a partida com o Sporting. O plantel axadrezado almoçou no Estádio do Bessa e seguiu viagem para Lisboa.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.