Surpreender no Berço

Rúben Ribeiro quer um bom resultado em Guimarães

• Foto: Manuel Araújo

O médio Rúben Ribeiro reconhece o contexto de dificuldade desportiva em que o Boavista está inserido e, apesar do desaire caseiro nos instantes finais do jogo frente ao Benfica, assumiu a determinação que reina no balneário para brindar os adeptos com uma reta final feliz.

"Encarámos todos os jogos com a perspetiva de arrecadar pontos e, apesar dos triunfos fundamentais que já conquistamos, ainda faltam sete finais. Guimarães é uma delas, mas vamos tentar surpreendê-los", confidenciou Rúben Ribeiro, recusando o estatuto de estrela na manobra da equipa: "Foi neste clube que cresci como jogador e como homem e, se regressei, foi para ser mais um a ajudar. Mas também sei que muitas vezes a diferença está na bola que bate no poste e entra e é por isso que, com a ajuda fantástica dos adeptos, vamos continuar muito unidos para que a sorte esteja do nosso lado."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.