Surto de covid-19 controlado: 2ª bateria de testes novamente todos negativos

Médio Reisinho e lateral Mangas já integraram trabalhos com o plantel

• Foto: Manuel Araújo

O plantel axadrezado foi submetido a quatro testes de despiste à Covid-19 desde que foram indentificados os resultados positivos do médio Reisinho e do lateral Mangas, sendo que os resultados das duas últimas baterias de exames foram todos negativos.

Surto controlado mediante as normas de trabalho apertadas que foram implementadas mal foram conhecidas as infeções do treinador Vasco Seabra e dos jogadores Nuno Santos, Bracali e Jesús Gómez, elementos que continuam em isolamento, bem como o internacional hondurenho Aberth Elis

Todos os restantes jogadores estão a preparar a visita ao Vizela sem restrições, além de que os trabalhos de ontem já contaram com as presenças de Reisinho e Mangas, dupla que tinha sido afastada das opções na véspera do jogo em Faro, disputado no dia 2 de novembro.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.