Tiago Mesquita lembra que está num campeão

Lateral esta a afirmar-se no Bessa

• Foto: LUSA

Tiago Mesquita está a cumprir a sua 1ª época na Liga principal e a afirmar-se com um dos indiscutíveis do onze de Erwin Sánchez. O lateral de 25 anos, vindo do Freamunde, foi aposta de Petit e só demorou um mês a convencer o novo treinador.

"Estou satisfeito por ter esta sequência de jogos, ainda para mais a jogar num clube como o Boavista", referiu ontem o defesa, a propósito de uma sequência de 13 jogos sem sair da equipa. "Esta minha estreia na 1ª Liga está a corresponder às expectativas, embora a nossa posição em termos coletivos seja ainda delicada", acrescentou, convicto, porém, de que o Boavista "vai conseguir o seu objetivo, no qual estamos todos focados".

"Este é um clube especial, com uma massa adepta especial, o que sentimos em todos os jogos", reconhece ainda o lateral nascido em Famalicão. "É um campeão nacional e todos respeitamos muito isso e sentimo-lo no dia-a-dia", juntou, enquanto falava perto do troféu correspondente ao título nacional de 2000/01.

Sábado, o Boavista tem mais uma oportunidade para fugir da linha de água, frente a um rival histórico. "Vai ser mais um jogo para alcançar pontos e no qual contamos com a força dos nossos adeptos", projeta Tiago Mesquita, que verá nas bancadas mais de mil apoiantes do seu clube –os autocarros estão a encher, há 1.200 bilhetes disponíveis e o ‘pack’ viagem-ingresso custa apenas 10 euros. O Boavista, garante o seu lateral-direito, irá partir para a Cidade Berço sem qualquer trauma resultante da derrota frente ao Benfica. "Ninguém gosta de perder da forma que foi e fazendo o jogo que fizemos", observou sobre esse momento. "Mas toda a gente viu que fizemos um grande jogo", sublinhou quem ficou sensibilizado com o apoio dos adeptos na partida para o Funchal.

Por Eugénio Queirós
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.