Tiago Mesquita lembra que está num campeão

Lateral esta a afirmar-se no Bessa

• Foto: LUSA

Tiago Mesquita está a cumprir a sua 1ª época na Liga principal e a afirmar-se com um dos indiscutíveis do onze de Erwin Sánchez. O lateral de 25 anos, vindo do Freamunde, foi aposta de Petit e só demorou um mês a convencer o novo treinador.

"Estou satisfeito por ter esta sequência de jogos, ainda para mais a jogar num clube como o Boavista", referiu ontem o defesa, a propósito de uma sequência de 13 jogos sem sair da equipa. "Esta minha estreia na 1ª Liga está a corresponder às expectativas, embora a nossa posição em termos coletivos seja ainda delicada", acrescentou, convicto, porém, de que o Boavista "vai conseguir o seu objetivo, no qual estamos todos focados".

"Este é um clube especial, com uma massa adepta especial, o que sentimos em todos os jogos", reconhece ainda o lateral nascido em Famalicão. "É um campeão nacional e todos respeitamos muito isso e sentimo-lo no dia-a-dia", juntou, enquanto falava perto do troféu correspondente ao título nacional de 2000/01.

Sábado, o Boavista tem mais uma oportunidade para fugir da linha de água, frente a um rival histórico. "Vai ser mais um jogo para alcançar pontos e no qual contamos com a força dos nossos adeptos", projeta Tiago Mesquita, que verá nas bancadas mais de mil apoiantes do seu clube –os autocarros estão a encher, há 1.200 bilhetes disponíveis e o ‘pack’ viagem-ingresso custa apenas 10 euros. O Boavista, garante o seu lateral-direito, irá partir para a Cidade Berço sem qualquer trauma resultante da derrota frente ao Benfica. "Ninguém gosta de perder da forma que foi e fazendo o jogo que fizemos", observou sobre esse momento. "Mas toda a gente viu que fizemos um grande jogo", sublinhou quem ficou sensibilizado com o apoio dos adeptos na partida para o Funchal.

Por Eugénio Queirós
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Sempre em alerta

Lito Vidigal não precisa de outros exemplos para saber que não pode facilitar em Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.