Três axadrezados chamados às seleções de Estados Unidos e Honduras

Reggie Cannon foi chamado por Gregg Berhalter, enquanto Alberth Elis e Jorge Benguché são escolhas de Fabián Coito

Reggie Cannon, defesa do Boavista
Reggie Cannon, defesa do Boavista • Foto: Instagram

O defesa Reggie Cannon foi convocado para a seleção dos Estados Unidos, enquanto os avançados Alberth Elis e Jorge Benguché integram a convocatória das Honduras, anunciou sexta-feira o Boavista.

O defesa axadrezado Reggie Cannon foi chamado por Gregg Berhalter para o jogo particular com a Suíça, dia 30 de maio, em St. Gallen, que visa a  preparação para as meias-finais da Liga das Nações da CONCACAF diante das Honduras, a 04 de junho, e que antecederão a Gold Cup 2021.

Já os avançados Alberth Elis e Jorge Benguché são apostas do uruguaio Fabián Coito para a Liga das Nações da CONCACAF, cuja outra meia-final será disputada por México e Costa Rica, estando ainda previsto um duelo particular entre Honduras e México, a 12 de junho.

Na quarta-feira, o médio do Boavista Sebastián Pérez tinha sido convocado pela primeira vez em cinco anos para a seleção da Colômbia, acompanhando Matheus Uribe e Luís Díaz, do FC Porto, nos jogos com Peru e Argentina, de qualificação para o Mundial2022, antes da Copa América, a decorrer entre 13 de junho e 10 de julho.

O defesa 'axadrezado' Chidozie também foi chamado há uma semana para representar a Nigéria, a par de Zaidu (FC Porto) e Abraham Marcus (Feirense), em jogos particulares com os Camarões e um adversário ainda por definir, a 04 e 08 de junho, na Áustria.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.