Trunfo Yusupha indisponível

Traumatismo afastou avançado de Guimarães

• Foto: Ricardo Jr

Yusupha não chegou a entrar nas opções do técnico Lito Vidigal para a deslocação a Guimarães, devido a um traumatismo que o avançado sofreu na véspera do encontro, mas tudo leva a crer que gambiano vai recuperar a tempo de poder estar operacional para a receção ao Belenenses.

Disponibilidade para averiguar durante o decorrer da semana, na certeza que Yusupha não só foi aposta de Lito Vidigal na reta final dos três jogos que antecederam a visita à cidade Berço, como também integrou a comitiva do Bessa que viajou até ao Minho.

Por outro lado, a semana de trabalho que se avizinha vai desenrolar-se sem as presenças de Mateus e Jeka, uma vez que os dois avançados foram convocados para representar os seus países, respetivamente a seleção principal de Angola e a formação da Ucrânia.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.