Vagner: «Continuo com a cabeça erguida e a consciência serena»

Guarda-redes do Boavista reagiu às críticas nas redes sociais

Herrera aproveitou 'oferta' do guarda-redes do Boavista para marcar

Depois do erro que resultou no segundo golo do FC Porto frente ao Boavista, Vagner foi alvo de críticas. O guarda-redes utilizou as redes sociais para deixar uma resposta aos "comentários de ódio", em que fala de "integridade e honestidade" e do "caráter profissional" O brasileiro ainda agradeceu o apoio de todos os que o defenderam.

Na mensagem pode ler-se: "Quando me deparo com comentários de ódio e presunções equivocadas, sinto que estas atitudes difamam e prejudicam o futebol como um todo. Quanto aos fatos, digo que cometi um erro durante o jogo, que teve uma consequência, que eu mais do que qualquer outro, tenho que lidar e assumir como profissional e como pessoa. Acredito que quando expõem a integridade e honestidade de um jogador por erros e fatalidades do esporte, o próprio futebol português se apequena.

Quanto à mim, continuo com a cabeça erguida e a consciência serena e tranquila, pois sei do homem e do profissional que sou. Quem me conhece sabe do meu carácter. Agradeço ao apoio de todos os adeptos e que tem a certeza que nós como jogadores sempre estaremos comprometidos com a ética e a honestidade."

Autor: João Gonçalo Silva

15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.