Vasco Seabra: «Estou frustrado por não termos conseguido conquistar a primeira vitória»

Boavista esteve perto da vitória frente ao Famalicão, mas permitiu o empate nos descontos

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Ainda não foi desta que o Boavista se estreou a vencer no campeonato. O Boavista esteve a vencer o Famalicão por 2-0, mas permitiu o empate já nos descontos (2-2). Vasco Seabra não esconde a frustração.

"O Famalicão não tem oportunidades de golo claras para dilatar. Tem a situação dos penáltis. E o jogo acaba por ficar resumido a isso. Penso que até aos 80 minutos estivemos sempre por cima do jogo e depois disso ainda procurámos manter-nos compactos mas fomos sempre puxados", disse o técnico dos axadrezados.

"Estamos frustrados por não termos conseguido a primeira vitória. Estou frustrado por ainda não termos conseguido conquistar a primeira vitória, mas só estaria preocupado se não visse a equipa tão ligada, com uma alma muito grande, um espírito de equipa cada vez mais forte. Isso só tem que nos dar força para o que aí vem", concluiu.

Por Record com Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.