Yusupha com pouca margem

Avançado ainda a trabalhar condicionado e pode não recuperar a tempo de ser opção com o Tondela

• Foto: Lusa

Começa a escassear a margem de manobra para a recuperação total de Yusupha, tendo em vista o jogo do feriado desta sexta-feira, frente ao Tondela.

O avançado do Boavista ainda fez esta terça-feira treino específico de recuperação, depois da lesão que sofreu no joelho esquerdo no último jogo, no Estádio do Dragão. Um problema que acabou por não ser tão grave como se temeu, pois apenas houve um ligeiro derrame na zona afetada, mas que obriga a, pelo menos, 10 dias de tratamentos. 

Com a aproximação da receção ao Tondela, tudo indica que Yusupha será mais uma baixa para Jorge Simão, sendo que o treinador já não pode contar com David Simão, que sofreu uma lesão muscular também no jogo com o FC Porto, nem com Sparagna e Vítor Bruno, ambos obrigados a cumprir 1 jogo de castigo por acumulação de cartões amarelos.

Edu Machado e Bulos, como se sabe, são lesionados de longa data e há muito baixas nas opções de Jorge Simão, técnico que procura atingir a sexta vitória consecutiva em casa no confronto noturno frente aos beirões.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.