Yusupha sente que passou a ser um herói

Avançado foi decisivo na permanência do Boavista

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Yusupha concedeu uma extensa entrevista à BBC Sport África, onde falou naturalmente da sua época e do facto de ter sido decisivo para a permanência dos axadrezados ao marcar os dois golos da vitória em Barcelos, na última jornada da 1ª Liga. "Fiquei muito feliz por ter ajudado a equipa a conseguir a permanência", disse o gambiano, de 27 anos.

"Os dois golos foram muito importantes para a equipa, para os adeptos do Boavista e para mim. Acho que é seguro dizer que ganhei o estatuto de herói do clube, pelo que vi o que disseram os adeptos e a festa que fizeram", registou Yusupha, mostrando-se "muito grato por fazer parte da história do clube".

"Foi um campeonato muito difícil para nós, depois de tantas e duras lutas, tantos pontos perdidos e no fim da temporada finalmente conseguimos continuar", desabafou o africano. 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.