Zé Manuel espreita a titularidade

Pode recuperar o protagonismo

• Foto: Bruno Pires

Zé Manuel pode recuperar o protagonismo que foi a sua imagem de marca na época passada, voltando a assumir o estatuto de titular em pleno Estádio José Alvalade. O avançado dos axadrezados está incluído numa estratégia de jogo que passa por oferecer maior rapidez e mobilidade atacante.

Erwin Sánchez está naturalmente satisfeito com o momento defensivo, pois a equipa não sofre golos há três jogos, mas nestes apenas marcou um golo, em P. Ferreira e por intermédio do espanhol Mario Martínez, pelo que a ideia passa por incluir sangue novo na frente.

Depois de sete jogos consecutivos como suplente utilizado, Zé Manuel poderá render o argentino Iriberri, mas também Renato Santos está na calha para entrar no lugar de Martínez, no lado direito.

Manobras já ensaiadas e previstas, mas que não terão visibilidade no treino matinal de hoje, com o plantel a regressar ao Bessa à porta fechada, depois de mais uma semana a trabalhar fora de casa, como ontem em Lordelo.

O central Henrique voltou a integrar a sessão, ainda que com algumas limitações que indicam não ser a altura ideal para o regresso, até porque Philipe Sampaio e Paulo Vinícius têm dado boa conta de si, formando um bloco defensivo compacto que será colocado à prova frente aos leões.

Autor: A.M.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.