André Luís quer estrear-se "o mais depressa possível" no Chaves

Avançado brasileiro foi contratado no último dia do mercado de transferências

• Foto: DR
PUB

O avançado brasileiro André Luís, reforço contratado pelo Chaves no último dia do mercado de transferências, confessou este sábado que tem vontade de jogar "o mais depressa possível" na Liga NOS.

"Quero jogar, mas sei que tenho de ter calma para estar na melhor forma possível e poder ajudar a equipa", lembrou.

O jogador de 24 anos, ex-Figueirense, está a ter a primeira experiência fora do Brasil e tem o sonho de "singrar" no futebol europeu.

"Tinha uma vontade enorme de jogar na Europa e o sonho também, pois é o maior polo de futebol, quer em termos competitivos, quer táticos", destacou o jogador que assinou por quatro temporadas pelo Chaves.

O atacante fez hoje o primeiro jogo pelo clube flaviense, atuando toda a segunda parte no particular frente ao Paços de Ferreira, do segundo escalão, num encontro realizado em Chaves e que terminou empatado a duas bolas.

"Defrontámos uma equipa muito boa, mas foi uma boa experiência para conhecer os colegas e o trabalho do treinador", realçou.

No final da primeira semana de treinos no emblema de Trás-os-Montes, André Luís reconheceu "uma intensidade mais alta" do futebol português face ao brasileiro, mas garante estar a trabalhar para "igualar" os restantes colegas de equipa.

Além do Figueirense, o avançado soma ainda passagens pelo Grêmio, Botafogo, Boavista, Rio Verde e Ypiranga, todos clubes do Brasil.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB