Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Perdigão aponta à final four da Allianz Cup

Brasileiro antevê jogo diferente frente ao FC Porto, em relação ao encontro do campeonato

• Foto: Lusa
Jeferson Fernades Macedo, vulgo Perdigão, tem sido uma das figuras de destaque nos últimos encontros do Chaves. O avançado brasileiro, que até começou a temporada no banco, assumiu a titularidade no encontro com o Portimonense e não mais saiu do onze de Daniel Ramos.

Para a partida frente ao FC Porto, a contar para a 1ª jornada da fase de grupos da Allianz Cup, o jogador, de 27 anos, deverá voltar a ser opção no ataque flaviense. Em antevisão ao encontro, Perdigão revelou-se otimista e garantiu que o grupo vai para "tentar a vitória". "As expectativas são muitas, é uma competição diferente. O Porto é uma grande equipa, mas ultimamente temos vindo a fazer bons jogos", referiu aos meios oficiais do clube, apesar de admitir que os resultados "não têm sido os esperados".

No que ao campeonato diz respeito, o Chaves soma apenas uma vitória em quatro partidas e ocupa a 14ª posição, ainda longe do 6.º lugar alcançado na campanha anterior. Ainda assim, o avançado brasileiro assegurou que as ambições para a Allianz Cup são altas. "Este é apenas o primeiro jogo, estamos na fase de grupos e temos mais dois jogos, mas o objectivo da equipa é alcançar a final four", sublinhou.

Além do FC Porto, os flavienses têm também a companhia do Belenenses SAD e do Varzim no grupo C da competição.
Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M