Record

Daniel Ramos: «Perdeu a melhor equipa»

Treinador refere que transmontanos foram superiores ao Marítimo

• Foto: Hélder Santos
O treinador do Chaves, Daniel Ramos, considerou "injusta" a derrota da sua equipa na Madeira (2-1 frente ao Marítimo). O antigo técnico dos insulares considera que os flavienses foram melhores durante o jogo todo, apesar de terem perdido.

"Quem está 90 minutos na frente, longe de imaginar que vai perder o jogo, de forma injusta claramente e quase inglória, porque não tenho dúvidas em dizer que o Chaves foi melhor no jogo todo.

Perdeu a melhor equipa. Melhor, porque foi uma equipa personalizada, que veio assumir o jogo. Fomos tranquilos e podíamos ter feito o 2-0, em que matávamos o jogo. Pela capacidade que a equipa teve e também pelo sofrimento, acho que era justo um resultado diferente. Aceitaria o empate, mas nunca dizer que o Marítimo foi melhor.

Agradeço todo o carinho demonstrado. Isto é uma casa que me diz muito. Correu muito bem o tempo que aqui passei e a forma como fui recebido é sempre de ficar na memória, por isso, obrigado a todos os que me apoiaram e que compreenderam a minha posição.

Entrámos muito fortes, claramente a dominar, quer na primeira parte, quer na segunda, com grande ascendente e aproximação à área. Tivemos boas situações para sermos mais eficazes.

Depois, na ponta final, alguma falta de concentração, mas também um acreditar por parte da outra equipa, porque, enquanto há jogo, tem que haver concentração máxima. O Marítimo lutou até ao fim e foi premiado por isso também."
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

M