Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Daniel Ramos: «Terminámos o jogo com a sensação de missão cumprida»

Treinador contente com prestação

• Foto: MoveNotícias
Daniel Ramos, treinador do Chaves, mostrou-se satisfeito pelo triunfo deste sábado diante do Portimonense.

Análise ao jogo

"O resultado é importantíssimo no futebol, mais ainda quando vínhamos da necessidade de darmos uma resposta boa e uma imagem diferente. Conseguimos dois momentos importantes neste jogo, o domínio e o controlo, principalmente na primeira parte, mas a dar mais espaços, e o Portimonense teve algumas situações. Fomos audazes, pressionantes, tentámos partir o jogo em alguns momentos, e era nossa estratégia entrar forte no jogo para chegar à vantagem e felizmente conseguimos. Na segunda parte aumentou exponencialmente a posse de bola do Portimonense, mas as oportunidades não foram nenhumas. Demos uma imagem completamente diferente, ainda a precisar de melhorar, mas terminámos o jogo com a sensação de missão cumprida e vamos de folga com o sentimento que regressámos à normalidade."

Sobre as mudanças na equipa

"Quem entrou agarrou a oportunidade e quem saiu tem a nossa confiança. Independentemente do onze, todos vão ter oportunidades e todos eles são importantes nesta equipa, é tudo uma questão de tempo, de jogo e de oportunidade."

Apoio dos adeptos

"Vencer em casa na primeira aparição era importante, e obrigado aos mais de cinco mil adeptos que estiveram presentes, o que foi muito bom, pois vamos precisar do apoio de todos ao longo do campeonato".
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M