Record

Eustáquio antevê a visita a Alvalade: «Vai ser um jogo difícil, mas queremos reagir»

Médio garante que a equipa quer mostrar outra imagem

• Foto: José Ponteira
Depois de uma derrota caseira frente ao Aves, o Chaves visita este domingo o reduto do Sporting em busca de um regresso às vitórias. Em antevisão ao encontro, Stephen Eustáquio não escondeu que este será um duelo complicado, principalmente por se disputar em Alvalade, mas garantiu que a equipa está determinada em mostrar outra faceta.

"Sabemos que vai ser um jogo complicado, frente a um grande, ainda por cima em casa deles, mas estamos confiantes no nosso trabalho. Queremos reagir e mudar a imagem que temos passado. Temos valor e vamos tentar mostrar outra imagem", referiu.

Recentemente chamado à seleção sub-21 por Rui Jorge, o médio flaviense assumiu estar feliz pelo voto de confiança, sublinhando que o facto de a segunda mão do playoff se disputar em Chaves é uma motivação extra.

"É sempre bom ser chamado à seleção e é uma prenda pelo meu trabalho. Agradeço a confiança do mister Rui Jorge.  Quando jogamos em Portugal jogamos sempre em casa mas este estágio vai ser melhor para mim porque estou mesmo em casa, aqui em Chaves. Faço o apelo aos flavienses para tentarem ir ver o jogo porque precisamos de um estádio cheio. Vai ser um playoff competitivo e queremos marcar presença no Euro", asseverou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

M