Record

João Amaral interessa ao Chaves a título definitivo

A SAD está a movimentar-se no sentido de garantir a contratação

• Foto: Ricardo Nascimento

A SAD do Chaves está a movimentar-se no sentido de garantir a contratação de João Amaral. Os contactos que têm sido estabelecidos com o Benfica, emblema com o qual o extremo tem vínculo até 2021, apontam inclusivamente para um negócio que permita ao jogador mudar-se a título definitivo para Trás-os-Montes.

As características de João Amaral, de 26 anos, enquadram-se nas necessidades identificadas com vista à próxima época e permitem até suportar a cada vez mais certa saída de Davidson [ver peça ao lado]. Tendo feito 33 jogos na 1ª Liga, e marcado nove golos pelo V. Setúbal, será difícil a Amaral consolidar-se no plantel de Rui Vitória, pelo que o Chaves já se posicionou.

Por outro lado, foi este fim de semana notícia na imprensa brasileira a intenção do Grémio de Porto Alegre em emprestar o avançado Henrique Almeida ao Chaves. Trata-se de um atacante, de 27 anos, que nas duas últimas épocas foi cedido ao Coritiba e aos turcos do Giresunspor. Apesar de ter contrato apenas até 2019, é novamente a cedência temporária que se discute, apesar de o Grémio pretender uma venda imediata.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas