Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

João Mário rescinde contrato por mútuo acordo

Internacional guineense estava ligado aos transmontanos até 2018

• Foto: GD Chaves
O Desportivo de Chaves e o avançado João Mário rescindiram esta segunda-feira o vínculo por mútuo acordo, anunciou o clube da Liga NOS na sua página oficial. O internacional guineense, de 25 anos, estava ao serviço do emblema azul-grená há três épocas (desde 2014) e tinha contrato até 2018.

"A Grupo Desportivo de Chaves - Futebol, SAD deseja a João Mário as maiores felicidades profissionais e pessoais e destaca o comportamento do jogador neste processo", adiantaram os flavienses em comunicado.

Para a temporada 2017/18, o clube de Trás-os-Montes já assegurou 11 reforços, nomeadamente Filipe Melo (ex-Sheffield Wednesday), João Paulo Kuspiosz (ex-São Martinho), Rúben Ferreira (ex-Vitória de Guimarães), Paulinho (ex-Sporting de Braga), Anderson Conceição (ex-São Bernardo, Brasil), Furlan e Foguinho (ex-Grémio Anápolis), Tiago Calvão (ex-Borac Cack), Jordan (ex-CSKA Sofia) e Platiny (ex-Feirense).

Sob o comando de Luís Castro, o Desportivo de Chaves vai realizar o estágio no Centro de Estágios de Melgaço, no distrito de Viana do Castelo, tal como aconteceu no ano passado, entre 23 e 29 de julho.
4
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M