Record

Matheus Pereira pode render Fábio Martins

A ideia é poder contar com o brasileiro, a título de empréstimo do Sporting

• Foto: Miguel Barreira

Numa operação de mercado bastante arrojada, os responsáveis do Chaves estão com o ponto de mira em Matheus Pereira, avançado de 21 anos do Sporting. A ideia é poder contar com o brasileiro, a título de empréstimo dos leões, como forma de ocupar a vaga que Fábio Martins deixa em aberto depois da excelente época em Trás-os-Montes e que motivou o natural retorno ao Sp. Braga, que detém o seu passe.

O interesse dos flavienses em Matheus Pereira já avançou para os primeiros contactos, incluindo o direto com o próprio pai do jogador, procurando perceber da possível disponibilidade do criativo brasileiro para aceitar a aventura em Chaves.

Naturalmente que tudo tem que passar pelo acordo com o Sporting, sendo que o interesse dos transmontanos foi efetivado logo após o jogo da última jornada da Liga em que o próprio Matheus Pereira foi autor de um dos quatro golos que derrotaram os flavienses em pleno Alvalade.

Esforço por Perdigão

Entretanto, procurando fechar o mais rapidamente possível as opções para os corredores, uma das primeiras decisões de Luís Castro, confirmado anteontem como treinador da equipa com contrato de dois anos, foi a de exigir a continuidade de Perdigão no plantel. O brasileiro estava a ser bastante cobiçado e tinha mesmo uma proposta concreta e bem interessante que chegou do futebol chinês, mas o novo técnico mandou parar o processo, reforçando que conta com Perdigão no imediato para manter a qualidade num sector atacante que já ficou órfão de Fábio Martins e Braga, este a assinar pelo Aves de Ricardo Soares. 

Por André Monteiro e Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

M