O ala Mica Borges, da equipa satélite do Desportivo de Chaves, vai assinar um contrato profissional e integrar o plantel principal na nova temporada, disse à Lusa fonte do clube da Liga NOS.

O jogador natural de Chaves, de 21 anos, vai estabelecer uma ligação por três temporadas com o emblema de Trás-os-Montes e fará parte das escolhas do técnico Daniel Ramos, garantiu a mesma fonte.

Mica Borges, bem como mais cinco jogadores da equipa satélite, tem integrado os trabalhos da equipa principal desde o início da pré-época.

Com formação no Desportivo de Chaves até à temporada 2013/14, representou ainda as camadas jovens do Casa Pia e do Benfica nas duas épocas seguintes, e enquanto sénior atuou na equipa secundária do Varzim, em 2016/17, e na temporada passada na equipa satélite do clube flaviense.

Até ao momento, o clube da Liga NOS já contratou mais seis jogadores para a próxima temporada, nomeadamente João Teixeira (ex-Benfica), Marcão (ex-Rio Ave), Luís Martins (ex-Marítimo), Filipe Brigues (ex-União de Leiria), David Moura (ex-Vilafranquense) e Avto (ex-Académico de Viseu).

Autor: Lusa