Record

Nikola Maras garantido

Defesa central sérvio chega do Rad Belgrado e assina por 4 épocas

• Foto: DR Record

Luís Castro já tem o central por que tanto ansiava. Nikola Maras é reforço do Chaves para as próximas quatro temporadas, proveniente dos sérvios do Rad Belgrado. Trata-se de um central ainda jovem, tem 21 anos, mas com nome no seu país natal e que já soma duas internacionalizações pela Sérvia. Uma aposta de futuro, como, aliás, se comprova pelos quatro anos de contrato.

Apesar da sua juventude, Nikola Maras já é titular indiscutível do Rad Belgrado desde 2014, altura em que tinha apenas 18 anos. Deixa o clube onde fez toda a sua formação aos 21 anos, mas com 104 jogos pela equipa principal. Um registo impressionante e ao qual o jovem central espera dar sequência em Portugal, numa Liga mais competitiva.

Luís Castro ganha assim mais uma opção para o eixo da defesa, que já contava com Nuno André Coelho, Domingos Duarte, Massaia e Anderson. Passa a contar com cinco centrais, sendo que ou Massaia ou Anderson podem ter o lugar em risco no plantel que será definitivo a partir de amanhã.

O técnico tem apostado em Nuno André Coelho e Domingos Duarte e essa opção não se deve alterar com a chegada de Nikola Maras, pelo menos numa primeira fase, que será de adaptação para o central sérvio. Mas as expectativas com o novo reforço são altas, resta saber se ele vai corresponder no imediato ou se vai ter dificuldades em adaptar-se.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas