Record

Pedro Tiba rescinde e ruma ao Lech Poznan

Capitão deixa emocionada mensagem aos adeptos

• Foto: Lusa
O Chaves anunciou esta segunda-feira a rescisão de Pedro Tiba que ruma ao Lech Poznan, da Polónia. No site oficial dos flavienses, o médio, até agora capitão da equipa, deixou uma mensagem emocionada de despedida.

Leia a mensagem na íntegra:

"Um ano e meio depois da minha chegada a esta bela cidade e a este grande Clube que representa a valentia e a determinação dos Transmontanos, chegou ao fim este meu ciclo no Grupo Desportivo de Chaves.

Na hora da despedida, quero dizer-vos que foi uma honra e um privilégio servir este emblema. Aqui eu desfrutei do que mais gosto de fazer. Aqui senti a alma de um povo. Aqui eu e a minha família fomos acarinhados e sentimo-nos em casa. Aqui eu senti o orgulho de capitanear não apenas uma equipa mas toda uma região. Aqui eu fui muito feliz!

Mas há oportunidades na vida que só aparecem uma vez. E esta oportunidade de servir o Lech Poznan, da Polónia, não a podia desperdiçar, como compreenderão. Embora tenha sido uma decisão difícil, tinha de a tomar pois abre-me a porta para a ambicionada carreira internacional.

Deixo uma palavra de agradecimento a toda a Direção do Clube, à Administração da SAD, aos meus companheiros, a todo o Staff que acompanha a equipa, aos sócios e adeptos e, principalmente, ao Senhor Francisco Carvalho, homem que levo no coração.

Serei eternamente um Valente Transmontano."


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas