Record

Ricardo e Paulinho não treinaram

Lateral direito permanece como a grande dúvida para a receção ao Sp. Braga

• Foto: Simão Filho
O Chaves de Daniel Ramos prossegue a preparação para a receção de sexta-feira ao Sp. Braga e a sessão matinal de quarta-feira orientada pelo técnico transmontano teve duas baixas de vulto.

Para além de Paulinho, que se lesionou com o Marítimo e se encontra em dúvida, o guarda-redes Ricardo Nunes, a contas com uma gastroenterite, também não trabalhou no relvado.

O lateral direito contraiu um estiramento do ligamento colateral do joelho direito e é a grande dúvida para a partida diante dos minhotos, que, por agora, lideram a tabela classificativa. Já a situação de Ricardo parece não ser grave e, por isso, impeditiva de o guardião ser o titular na partida inaugural da quarta jornada.

A estes dois juntam-se mais quatro no boletim clínico. São os casos de Stephen Eustáquio, Bressan, Mika e William que, condicionados, fizeram parte da sessão de trabalho desta terça-feira e aceleram, assim, as respetivas recuperações, sendo todos eles elementos com importância na equipa principal flaviense.

Noutro plano, e a dois dias do fecho do mercado, a SAD transmontana trabalha no aprimoramento final do plantel. Ontem, nenhum dos responsáveis da sociedade anónima esteve a assistir ao treino.
Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

M