Italianos falam em dérbi entre Benfica e Sporting por Gastón Silva

Defesa do Independiente terá sido indicado aos leões por Coates

• Foto: Reuters

O portal Calciomercato adianta esta terça-feira que o Sporting ter-se-á juntado ao Benfica na corrida pelo defesa central uruguaio Gaston Silva. De acordo com a mesma publicação, a entrada em cena dos leões deveu-se à 'intervenção' de Sebastian Coates, que terá recomendado o seu compatriota à direção do clube de Alvalade, isto numa em que curiosamente a formação leonina está no mercado em busca de um central para suprir a saída de Jérémy Mathieu.

De notar que Gaston Silva se encontra em conflito com o Independiente, alegando o direito de rescindir unilateralmente devido a salários em atraso, algo que o levou mesmo a colocar um processo na FIFA. Apesar de ainda esperar a decisão do organismo que rege o futebol mundial, o defesa de 26 anos já olha para o seu futuro, que poderá mesmo passar por Portugal.

A confirmar-se esta mudança, Gastón Silva regressará à Europa depois de ter atuado entre 2014 e 2017 no Torino e ainda no Granada.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.