Factos e números do Benfica-Sporting

Os dados mais relevantes do dérbi na Luz

• Foto: Paulo Calado

HAT TRICK. Salvio confirmou a tendência para marcar golos ao Sporting. Em dez jogos com os leões, o argentino elevou para três o número de remates certeiros.

GOLEADORES. Com os tentos de ontem, Salvio e Raúl Jiménez apanharam Mitroglou na lista dos melhores marcadores do Benfica: seis golos. Menos um do que Pizzi.

CENTENÁRIO. Com a presença no duelo de ontem com o Sporting, Pizzi atingiu as 100 participações em confrontos oficiais com a camisola do Benfica.

GOLEADOR. Bas Dost marcou ontem o seu 9.º golo na temporada, número interessante para quem veio substituir Slimani. Tal como sucedera em Vila do Conde, foi dele o golo de honra dos leões.

CINCO REPETENTES. Em comparação com o jogo de 2015/16 para a Liga, o Sporting repetiu cinco jogadores em onze: Rui Patrício, João Pereira, William, Adrien e Bryan.

GOLO HOLANDÊS. Bas Dost foi o terceiro holandês a marcar no dérbi. Antes de o antigo jogador do Wolfsburgo ter sido eficaz no grande duelo, já Van Hooijdonk e Van Wolfswinkel o tinham feito.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.