Factos e números do Feirense-Benfica

Os dados mais relevantes da partida

• Foto: Hugo Monteiro

Goleador. O Benfica chegou aos 71 golos nesta edição da Liga, igualando o registo de 2015/16 à 27.ª jornada. Nessa época, acabaria com um total de 88.

Vitórias. Os encarnados conseguiram, em Santa Maria da Feira o 7.º triunfo consecutivo, feito inédito nesta temporada. O recorde com Rui Vitória ao leme são as 12 alcançadas em 2015/16.

Cinquentenários. Rafa cumpriu frente ao Feirense o seu 50.º jogo pelo Benfica em todas as competições – e marcou pela 4.ª vez. Quanto a Cervi, foi a 50.ª vez que jogou de águia ao peito na Liga.

A zeros. Bruno Varela conseguiu manter a baliza encarnada a zeros nos últimos três jogos (Marítimo, Aves e Feirense). O Paços de Ferreira foi a última equipa a bater o camisola 30 das águias.

Disciplina. Com 95 cartões (89 amarelos, 3 vermelhos e 3 vermelhos por acumulação), o Feirense reforçou o estatuto de equipa mais indisciplinada da Liga.

Ferros. O Benfica acertou três vezes nos postes frente ao Feirense, subindo para 14 as vezes em que tal aconteceu na Liga. Igualou o Aves e, à frente, só está o FC Porto, com 17 remates aos ferros.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.