Factos e números do Marítimo-FC Porto

Os dados mais relevantes da partida

Azar. Numa semana em que viu o seu nome envolvido numa denúncia anónima, Amir só aguentou 41 minutos em campo. Num lance à entrada da área, o guarda-redes do Irão viu o primeiro vermelho desde que está a jogar em Portugal.

Meia centena. Ontem foi um final de tarde especial para Sérgio Oliveira. O médio somou o seu jogo 50 com a camisola principal do FC Porto: 28 na Liga, 8 na Taça de Portugal, 7 na Taça CTT, 6 na Liga dos Campeões e ainda 1 na Liga Europa.

Digam lá 23! O FC Porto deu, ontem, um passo gigante rumo ao título e Marega é, incontornavelmente, uma das figuras da equipa de Sérgio Conceição. O maliano, que na última época esteve emprestado ao V. Guimarães, fez o seu 23.º golo da época.

Em quebra. O Marítimo somou diante dos azuis e brancos o quarto jogo sem vencer – empates diante de Estoril e Moreirense e derrotas com Sp. Braga e FC Porto. A solidez defensiva era uma das grandes armas da equipa orientada por Daniel Ramos mas ontem os insulares voltaram a sofrer golos: a 9.ª partida seguida sem conseguir manter a baliza a zero. O 5.º lugar fica mais longe...

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.