Factos e números do FC Porto-Feirense

Os dados mais relevantes da partida

• Foto: Movenotícias

MAR AZUL. O Dragão registou a melhor assistência da temporada (50.027), tendo superado pela primeira vez a fasquia da meia centena de milhar de espectadores. Foi a 13.ª vez, para o campeonato, em 14 épocas de funcionamento, que o palco portista entrou nessa casa simbólica das 50 mil presenças.

DESBLOQUEADOR. Sérgio Oliveira está a afinar a sua função de desbloqueador de jogos. Leva quatro golos na temporada, nos três tentos que apontou no Dragão, todos serviram para abrir a contagem. Foi assim contra Sp. Braga, Rio Ave e, claro está, perante o Feirense.

FORTALEZA. O FC Porto termina a 2.ª época consecutiva sem perder qualquer jogo em casa para as provas nacionais. São 22 encontros em 2017/18 (20 vitórias e dois empates), que se somam a mais 19 em 2016/17 (14 vitórias e cinco empates). A esses 41 jogos sem desaires junta-se ainda mais um em 2014/15, que se seguiu à última derrota em casa (contra o Sporting por 3-1).

NOVIDADE. Nuno Manta perdeu pela primeira vez no Estádio do Dragão. Tinha feito dois jogos na época passada, impondo empates para campeonato e Taça CTT. Quando os pontos mais faziam falta já não teve sorte.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.