ADoP sem qualquer suspeita

Rogério Jóia deixou garantia

• Foto: Pedro Catarino

Rogério Jóia, líder da Autoridade Antidopagem de Portugal, (ADoP), garante que, neste momento, "não há qualquer suspeita" de casos de doping no desporto nacional. "Neste final de época, o balanço que fazemos é bastante positivo. Controlámos muita gente e não temos quaisquer suspeitas, contrariamente àquilo que por vezes se pensa", sublinhou, à margem do Estoril Open, onde assistiu ao triunfo de João Sousa.

Satisfeito com o trabalho que tem desenvolvido, Rogério Jóia garante que este é um trabalho sem fim, mas salienta que, neste momento, há uma muito maior sensibilização por parte de todos os agentes desportivos portugueses.

"É um trabalho muito exigente, mas há cada vez uma maior sensibilização. Tendo em conta a importância que tem, o futebol precisava deste controlo e está cada vez mais habituado. Isto é o futuro. É sempre bom clarificar, na medida em que temos de nos habituar a que o desporto seja praticado com regras e fair play", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.