Agente de Lucas Fernandes revela: «Há sondagens dos grandes»

Médio brasileiro atuou esta época no Portimonense cedido pelo São Paulo

• Foto: Ricardo Nascimento

Lucas Fernandes, médio brasileiro atuou esta temporada no Portimonense por empréstimo do São Paulo, está a despertar interesse nos mais mediáticos clubes da Liga NOS. Fernando Araújo, empresário do jogador, confessou que recebeu "sondagens dos grandes", ainda que não tenha especificado os nomes dos clubes.

"Temos trabalhado várias situações. Com todos os grandes de Portugal a gente tem trabalhado, tem sondagens dos grandes e de outros clubes da Europa também. O empréstimo com o Portimonense acaba agora e tem essa opção (de compra) alta, então a gente está trabalhando outros clubes e tem que se entender com o São Paulo. Se for uma situação boa para o São Paulo e para o jogador, pode acontecer", referiu o agente em declarações reproduzidas pelo Globo Esporte. De resto, aquele portal brasileiro adianta que o FC Porto foi um dos emblemas que já perguntou pelo jogador.

Lucas Fernandes, de 21 anos, tem contrato com o São Paulo até 2021. Nesta temporada, a primeira no continente europeu, somou 30 jogos pelo Portimonense, nos quais marcou um golo. Está atualmente ao serviço da seleção olímpica do Brasil.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.