Aimar coloca Jorge Jesus entre "os grandes treinadores"

Argentino garante ter aprendido muito com o técnico durante passagem pela Luz

• Foto: RECORD

O argentino Pablo Aimar não esquece os tempos que passou no Estádio da Luz, tendo recordado a exigência sentida no Benfica, mas também aquele que foi um dos melhores treinadores da sua carreira: Jorge Jesus.

"Não sei se é difícil ou fácil [ensinar os mais jovens]. Estou convencido que os grandes treinadores são esses, os que ensinam. Vejo o Manchester City, por exemplo, e admiro que o Guardiola tenha conseguido depois dos primeiros dez dias no clube que a sua equipa tivesse 70 por cento de posse de bola", começa por dizer o agora treinador das camadas jovens da seleção argentina.

"Os jogadores que passam por treinadores assim, e a mim calharam-me José [Pekerman], Bielsa e Jorge Jesus, depois de um tempo somos melhores jogadores. Esses são os grandes treinadores", concluiu.

Aimar, agora com 38 anos, trabalhou com técnico do Sporting durante quatro temporadas (entre 2009 e 2013).

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.