ASAE detém sete pessoas por especulação na venda de bilhetes

Ingressos para a última jornada

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) deteve na semana passada sete pessoas, em flagrante delito, por especulação e venda irregular de bilhetes na Internet para a última jornada da Liga NOS, informou esta segunda-feira o organismo.

Em causa estiveram os jogos que decidiram o título, Benfica-Nacional (4-1) e Sp. Braga-Sporting (0-4), para os quais a ASAE constatou "um acréscimo da oferta de bilhetes através de anúncios publicitados em sites eletrónicos por preços muito superiores aos valores faciais".

"Como resultado das ações foram apreendidos 14 bilhetes, tendo alguns dos indivíduos sido já presentes a tribunal sendo os restantes presentes nos próximos dias", indica o comunicado do organismo fiscalizador.

A ASAE informou também que deteve uma pessoa na semana passada e apreendeu dois bilhetes para o jogo da final da Taça de Portugal de futebol, marcado para o próximo domingo, entre o FC Porto e o Sporting de Braga.

No âmbito da operação relacionada com o combate ao crime de especulação na venda de bilhetes através da Internet, o organismo apreendeu mais de uma centena de artigos alusivos aos jogos em causa e instaurou um processo-crime por venda e circulação de produtos contrafeitos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.