Baía: «Jesus começa a ver que há mérito do Benfica»

Ex-guarda-redes comenta polémica com Rui Vitória

• Foto: Fernando Ferreira

Jorge Jesus também foi alvo da atenção de Vítor Baía. O antigo internacional português e guarda-redes do FC Porto revelou que a aproximação na tabela classificativa do Benfica ao Sporting terá levado o técnico do Sporting a perceber que "há mérito" do outro lado da Segunda Circular depois de Jesus ter adotado uma outra postura no início da temporada.

"Começa a ver que há mérito do treinador do Benfica e que há competência. Rui Vitória é uma pessoa competente, eu sempre o afirmei nos momentos mais difíceis. Também se pode ter sucesso com uma postura low profile. Em Portugal, estão habituados a que quem faz barulho, quem é mal educado, aqueles que dizem a máxima do 'hoje é verdade e amanhã é mentira', é que tem sucesso. É esta a cultura que temos de mudar", reiterou em comentário ao programa "Mercado" da CMTV.

Por Flávio Miguel Silva
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.