Benfica ameaça faltar ao jogo com o Tondela

Estado do relvado dos beirões preocupa os encarnados

• Foto: José Moreira

O Benfica informou a Liga de Clubes que poderá não ir a jogo no sábado, diante dos beirões, na ronda inaugural da Liga NOS, por entender que o relvado do Estádio João Cardoso não está em condições para o encontro, segundo apurou Record

É este o motivo que pode levar o Benfica a faltar à estreia na Liga
Em caso de ausência considerada não justificada, os encarnados poderão vir a ser punidos com a perda, no mínimo, de dois pontos, e no máximo de cinco, segundo a alínea a) do ponto 1 do artigo 76.º do Regulamento Disciplinar (RD) da Liga. Por outro, o artigo 94.º do RD, que se refere à "Não realização de jogos por falta de condições do estádio, de segurança ou dos equipamentos", sublinha que "quando um jogo oficial não se efetuar ou não se concluir em virtude do estádio não se encontrar em condições regulamentares por facto imputável ao clube que o indica, é este punido com a sanção de derrota."

O Tondela afirma não ter sido informado de nada e garante que o problema do relvado está relacionado com o calor e prende-se mais a um efeito visual do que propriamente a mau estado.

Leia mais sobre este tema na edição impressa de Record desta quarta-feira e no Record Premium

Por Nuno Martins
44
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.