Benfica com primeiro tiro no rival através dos emprestados

Dragões felizes nas cedências

• Foto: MoveNoticias

A política de empréstimos dos três grandes já tem reflexos na tabela classificativa e, até à data, o FC Porto é o clube que mais proveitos tem tirado desta estratégia pois ainda só perdeu dois pontos, e já viu dois dos seus jogadores (Zé Manuel e Marega) marcar aos rivais direitos.

Em jogos relativos ao campeonato, até à derradeira jornada, os dragões ainda não tinham sido vítimas diretas de golos de jogadores de águias e leões. João Carvalho, com o golo apontado ao serviço do V. Setúbal, conseguiu assim tirar dois pontos à equipa de Nuno Espírito Santos e, consequentemente, manter o Benfica na liderança do campeonato. Refira-se que na já na Taça CTT o FC Porto foi eliminado na fase de grupos onde perdeu frente ao Moreirense, com um golo do leão Francisco Geraldes.

Os tricampeões nacionais, por seu lado, já perderam cinco pontos diretos por intervenção de futebolistas rivais. O primeiro a tirar pontos ao Benfica foi Iuri Medeiros que faturou na visita do Boavista ao Estádio da Luz. Duas jornadas depois foi o portista Zé Manuel a assinar o único tento dos sadinos na receção aos encarnados.

Neste capítulo, o pior dos três grandes é o Sporting que não só viu Marega e Murillo a tirarem-lhe seis pontos, como ainda foi eliminado na Taça de Portugal com um golo de Carlos Ponck.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.