Benfica e FC Porto com mais de 30 milhões em disputa

Segundo lugar da Liga NOS dá o acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões

• Foto: José Reis / Movephoto

O clássico é de capital importância na luta pelo segundo lugar, que dá o acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões, sendo que ambos os clubes preveem receber mais de 30 milhões de euros pela presença na competição. Jorge Jesus admitiu a relevância do encontro.

“As equipas têm os mesmos objetivos de poderem ficar diretamente ligadas à Champions e outra ainda a sonhar com a possibilidade de chegar ao primeiro lugar, que não é o Benfica. Penso que há 50 por cento de hipóteses para cada equipa. Mas o Benfica ainda pode ganhar um título [Taça de Portugal] e o FC Porto já não”, frisou.

De resto, tendo em conta o empate do Sp. Braga ontem, o Benfica está a uma vitória de garantir o terceiro lugar, que dá acesso à 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Por Valter Marques
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.