Benfica e FC Porto punidos com multas devido ao comportamento dos adeptos

Em causa jogos com o Portimonense e com o Marítimo, respetivamente

O Benfica vai pagar 15.301 euros em multas devido ao comportamento dos seus adeptos no jogo com o Portimonense, segundo foi revelado pelo Conselho de Disciplina da Federação (FPF).

Uma das multas, a mais pesada, no valor de 10.200 euros, diz respeito a "um flash light" arremessado "para o terreno de jogo" que foi "imediatamente retirado pelos elementos dos bombeiros". Outra, de 3.188 euros, deveu-se ao facto e os adeptos terem deflagrado "3 flash lights, 4 petardos e 1 tocha" sendo que no total foram utilizados "8 engenhos pirotécnicos". Os restantes 1.913 euros deveram-se à reincidência de "entrada e permanência de materiais piotécnicos no recinto desportivo". 

Já o FC Porto terá de pagar uma multa no valor de 510 euros por os seus adeptos terem insultado o guarda-redes do Marítimo, na Madeira, sempre que o jogador executava pontapés de baliza.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

RDT sai da sombra

Lesão de Seferovic abre espaço ao espanhol, que procura fugir ao pior arranque da carreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.