Benfica e Sporting atentos a jovem promessa do Santos

Guilherme Nunes tem 18 anos e está em destaque na equipa de sub-20 do clube paulista

A carregar o vídeo ...
Guilherme Nunes apresenta-se

Benfica e Sporting, através dos seus intermediários no Brasil, já terão sondado os representantes de Guilherme Nunes sobre a situação do médio-ofensivo do Santos, que começa a destacar-se na equipa de sub-20 do clube de São Paulo, adianta esta quinta-feira a página 'atribuna.com.br'. 

Sem adiantar muitos pormenores sobre a abordagem dos dois emblemas de Lisboa, a publicação brasileira revela que o principal interessado, aquele que mais desejo demonstrou de poder vir a contar com o futebolista, de 18 anos, que conta com mais de uma dezena de internacionalizações pelas seleções jovens do Brasil, é o Marselha, que, ainda assim, não deverá avançar de imediato com uma proposta concreta para a aquisição de Guilherme Nunes.

É que o contrato do jogador termina em setembro de 2018, o que possibilitaria o estabelecimento de um pré-acordo com o clube francês ou com qualquer outro e uma saída sem custos do Santos rumo à Europa.

A notícia dá ainda conta de que Nunes não é o único alvo de clubes europeus. O avançado Rodrygo, da equipa de sub-17 do Santos, interessa ao Liverpool. Aqui, a situação é um pouco diferente, já que o jogador, de 16 anos, não tem contrato profissional. O Santos tenta, desde o começo da temporada, rubricar um contrato com o dianteiro, mas, até agora, sem sucesso.

Por Flávio Miguel Silva e João Lopes
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.