Sporting e Benfica multados devido ao comportamento dos seus adeptos no dérbi

Sanções em conjunto são superiores a 11 mil euros

• Foto: Luís Manuel Neves

O dérbi entre Sporting e Benfica, da 25.ª jornada da Liga NOS, resultou em pesadas multas para os dois rivais lisboetas. O Conselho de Disciplina da FPF obrigou o Benfica a pagar 6.044 euros (5.738 pelo comportamento dos adeptos e 306 por atraso no início do jogo), ao passo que o anfitrião Sporting tem uma conta de 5.866 euros para pagar (4.018 pelo comportamento dos adeptos, 306 por atraso no início do jogo, 575 por presença de elementos não autorizados e 957 pela inobservância de outros deveres).

Refira-se que o FC Porto - que não poderá contar com André André, Danilo e Martins Indi na próxima ronda, todos suspensos - terá de pagar 5.453 pelo comportamento dos adeptos e 306 por atraso no início do jogo em casa do Sporting de Braga, punido com 3.731 euros por problemas com os adeptos.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.