Benfica satisfeito com vídeo-árbitro: «É chegado o momento de menos conversa e mais ação»

Encarnados felicitam FPF pela rapidez na decisão

• Foto: Pedro Ferreira

O Benfica manifestou esta quinta-feira o "seu forte apoio, satisfação e regozijo pela decisão" da introdução, já a partir da próxima época, do uso do vídeo-árbitro em todos os jogos da Liga NOS, uma medida que diz poderá "contribuir verdadeiramente para a modernização e defesa da indústria do futebol".

"Decisão que coloca Portugal na liderança do processo de introdução das novas tecnologias ao serviço do futebol, acreditando que se trata de um contributo importante para a melhoria da qualidade e relação entre todos os agentes desportivos", referiu o clube da Luz, em comunicado, realçando "a rapidez e eficácia" demonstrada pela FPF em "adotar práticas que visam credibilizar as competições".

"Um exemplo que deveria ser seguido por outros, porque, no âmbito da Liga, só através de contributos e propostas concretas, apresentadas nos seus grupos de trabalho, se poderá contribuir para uma justiça mais célere, eficaz e com penas agravadas para os prevaricadores. As propostas de cimeiras sem qualquer efeito prático que se vislumbre são um desrespeito a todos os clubes e SAD que ao longo dos últimos anos contribuíram para uma regulação mais eficaz e uma justiça mais forte", refere ainda o Benfica, que aponta: "é chegado o momento de menos conversa e mais ação. É chegado o momento de exigir à presidência da Liga o respeito e o cumprimento das regras por parte de todos, assumindo os seus deveres e responsabilidades."

62
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.