Betinho é reforço do U. Madeira

Avançado chega aos madeirenses a título de empréstimo

• Foto: Fernando Ferreira

O avançado Betinho, de 24 anos, é o mais recente reforço do União da Madeira, por empréstimo do Belenenses até final da temporada, anunciou hoje o clube madeirense da 2ª Liga portuguesa de futebol.

Betinho começou por jogar no União de Lamas, ingressando aos 11 anos nos escalões de formação do Sporting, onde se sagrou campeão nacional de sub-15 e sub-19.

Em 2013/2014, foi emprestado pelo Sporting ao Vitória de Setúbal, regressando na época seguinte ao clube de Alvalade, onde atuou na equipa B. Voltou depois a ser emprestado, rumando ao Championship (segundo escalão do futebol inglês), para atuar no Brentford.

Em 2015/2016, assinou por quatro anos com o Belenenses, sendo emprestado ao Sporting, onde voltou a atuar na equipa B, regressando na época seguinte ao clube de Belém.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.