'Bloomberg' aprova apostas de Benfica e Sporting

Publicação elogia dois rivais lisboetas

• Foto:  Pedro Ferreira

O Benfica e o Sporting foram notícia na publicação ‘Bloomberg’, que elogiou a aposta dos dois clubes na formação, apelidados de "fábrica de talentos que valem milhões". O contexto em que estes clubes estão inseridos, "um dos países mais pobres da Europa", é realçado e, embora o Benfica seja considerado o maior clube português, é o Sporting que "tem a melhor Academia".

Contudo, o exemplo que foi dado foi o de Ederson, o guardião recentemente contratado por 40 milhões de euros pelo Man. City. Também a venda de David Luiz para o Chelsea foi recordada. A ‘Bloomberg’ não esquece que a Premier League é um dos campeonatos mais poderosos do Mundo e, mesmo assim, tem recrutado de forma regular em Portugal, tal como os principais clubes da Europa.

Na notícia divulgada ontem, também Cristiano Ronaldo, José Mourinho e o empresário Jorge Mendes são recordados como protagonistas oriundos do futebol português e que têm tido sucesso além-fronteiras.

19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0