Bruno de Carvalho arrisca suspensão de mais três anos após nova queixa do Benfica

Comissão de Instrutores considera que violou castigo e cometeu lesão da honra e reputação

• Foto: Vítor Chi

O campeonato da disciplina continua ao rubro. No mesmo dia em que Luís Filipe Vieira viu a Comissão de Instrutores propor uma pena de dois meses a dois anos após queixa do Sporting, soube-se também que Bruno de Carvalho arrisca nova suspensão após participação do Benfica.

De acordo com o despacho de acusação, o presidente do Sporting violou uma suspensão anterior, ao dar uma entrevista à TVI, onde também cometeu lesão da honra e reputação.

A penalização pela primeira infração é de três meses a um ano de suspensão, pela segunda é de dois meses a dois anos (por ser reincidente). Contas feitas, Bruno de Carvalho arrisca um castigo que pode ir de cinco meses a três anos de suspensão.

Na referida entrevista à TVI, dada a 29 de março, um dia depois de ter sido castigado com 113 dias de suspensão, Bruno de Carvalho reafirmou as suas críticas a Vítor Pereira, ex-presidente do Conselho de Arbitragem, e também ao Conselho de Disciplina, pelo castigo que lhe havia sido aplicado.

Por Sérgio Krithinas
46
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.