Carrillo, Hurtado e Bulos chamados à seleção peruana

Para jogos com Bolívia e Equador

• Foto: Paulo Calado

O selecionador do Peru, Ricardo Gareca, anunciou esta sexta-feira a convocatória para os jogos com a Bolívia e o Equador, de qualificação para o Mundial'2018, da qual fazem parte três futebolistas que atuam no campeonato português.

O extremo André Carrillo, do Benfica, o médio Paolo Hurtado, do Vitória de Guimarães, e o avançado Iván Bulos, do Boavista, integram uma lista alargada de 26 futebolistas para o duplo embate com a Bolívia e o Equador, marcado para 31 de agosto e 5 de setembro.

O Peru ocupa a sétima posição da zona sul-americana de qualificação para o Mundial'2018, que se vai disputar na Rússia, estando a quatro pontos do quinto lugar, ocupado pela Argentina, que dá acesso ao playoff de apuramento, e a cinco do quarto lugar, ocupado pelo Chile, que dá acesso direto ao Mundial.

O Brasil, já apurado, lidera com 33 pontos, seguido da Colômbia, com 24, e do Uruguai, com 23.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.