Cartazes para apoiar a equipa

Desafio lançado aos sócios para que enviem mensagens que serão depois colocadas nas bancadas do estádio

O Rio Ave lançou mais um desafio aos seus adeptos, neste caso como forma de comemorar o Dia da Criança, a 1 de junho.

Assim, uma vez que as circunstâncias impedem o contacto com os craques, a ideia é que todas as crianças façam um cartaz de apoio que depois chegará à equipa e terá direito ao seu espaço na bancada no jogo com o P. Ferreira, que está marcado para o dia 7 de junho.

"Vamos ter o teu apoio e o teu carinho no estádio", regista a nota dos vila-condenses, sendo que os três cartazes com mais ‘likes’ vão ter como prémio camisolas oficiais do clube. Todos os cartazes devem ser enviados até ao próximo domingo.

Refira-se que na última semana já tinha sido anunciada a campanha em que todos os sócios podem participar, enviando uma fotografia sua para ser colocada numa tarja gigante que vai estar bem visível na bancada do Estádio do Rio Ave nos 5 jogos em que a equipa ainda terá de realizar em casa até ao fim da época.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0