‘Casuals’ dispersados e cadeiras pelo ar no Sp. Braga-Benfica

Distúrbios antes e durante o encontro

• Foto: MoveNotícias

Considerado um jogo de ‘risco elevado’, o Sp. Braga-Benfica de anteontem voltou a ter alguns momentos de elevada tensão. O número de efetivos do Comando da PSP de Braga foi reforçado por unidades do Comando Metropolitano do Porto e de Lisboa, com valências para a criminalidade especialmente violenta, e foi mesmo uma destas unidades que evitou o pior quando, duas horas antes do início do jogo, dispersou um grupo de adeptos conhecidos por ‘Casuals’, por não terem nada que os identifique com algum clube e que estavam vestidos de negro e com os rostos tapados. Este grupo preparava-se para entrar em conflito na zona de ‘comes e bebes’ perto da rotunda principal que dá acesso ao Estádio Municipal, mas dois tiros de shotgun para o ar fizeram os elementos dispersar de imediato.

Entretanto, ontem surgiram vários relatos e vídeos nas redes sociais, com adeptos do Sp. Braga a queixarem-se de terem sido agredidos com parafusos oriundos da zona onde estavam as claques dos encarnados. Também no final do jogo, logo após o golo de Jiménez , foram arremessadas várias cadeiras em direção aos sócios bracarenses que já abandonavam o estádio.

19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.