Chaves derrota Boavista

Sportinguista Matheus jogou pelos flavienses

O Chaves levou de vencida a formação do Boavista (1-0), num jogo de preparação realizado em Melgaço, local onde os transmontanos cumpriam o estágio de pré-temporada. O único golo da partida foi apontado pelo trinco Jefferson, aos 64’, através de um golpe de cabeça.

O médio, reforço para esta época, foi o herói da partida, mas em destaque também esteve Matheus Pereira. O extremo de 21 anos, que chegou ao Chaves emprestado pelo Sporting, estreou-se ontem com a camisola transmontana e logo na condição de titular, tendo mostrado bons pormenores ao longo da partida.

Esta foi a quarta vitória do Chaves em duelos de pré-época, enquanto o Boavista perdeu pela primeira vez. A pantera apresenta-se hoje aos adeptos a partir das 17h30, no Bessa. Serão anunciados os plantéis da equipa principal e da B e, depois, haverá jogo entre ambas.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0