Daniel Ramos: «Não merecíamos este resultado»

Técnico do Boavista assumiu culpas pela derrota frente ao Famalicão

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Depois de ver a sua equipa perder por 1-0 na receção ao Famalicão, o treinador do Boavista assumiu as culpas pelo desaire numa partida em que os axadrezados jogaram com mais uma unidade durante mais de 80 minutos.

"A responsabilidade é toda minha, Perdemos, a culpa é minha e dou os parabéns ao Famalicão, que é um clube que estimo muito. Concedemos algumas oportunidades por culpa própria, por erros posicionais e por não termos a frieza para decidir melhor em determinados momentos, muitos deles próximos da baliza do Famalicão. Tínhamos mais um jogador em campo e podíamos ter controlado alguns contra-ataques por erros de posicionamento", admitiu Daniel Ramos, em conferência de imprensa, no final da partida deste sábado.

O técnico considerou, contudo, que os boavisteiros acabaram por ser prejudicados em algumas decisões da arbitragem. 

"O Boavista é tido como uma equipa que faz faltas, agressiva e que tem muitos amarelos por essa forma de atuar, mas isso não aconteceu. O Boavista jogou viril, mas o que vimos foi uma equipa, a do Famalicão, que sistematicamente foi fazendo faltas, algumas delas com cartões amarelos. Não viram situações para dois amarelos a jogadores do Famalicão, jogadores que deviam ter sido expulsos? Eu respondo, sim, claramente, mas isso não aconteceu, provavelmente, porque o guarda-redes foi expulso. Isso é falsear o que vai acontecendo no jogo", defendeu Daniel Ramos.

O treinador das panteras acrescentou ainda que o Boavista merecia outro resultado pelo que fez ao longo do encontro. "A equipa nunca deixou de ir à procura de outro resultado e não merecíamos este resultado. O empate já era penalizador, muito mais é perdermos este jogo", analisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.