Diretor de comunicação do FC Porto e comentador do Benfica em guerra aberta

André Ventura responde a Francisco J Marques

Francisco J Marques, diretor de comunicação do FC Porto, afirmou esta quarta-feira, ao Porto Canal, que André Ventura, comentador afeto ao Benfica, "intoxica a opinião pública" e "recebe instruções" diretamente do clube encarnado. Francisco J Marques garantiu ainda que Ventura atua de forma articulada com Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente das águias e comentador na SIC Notícias. As declarações do responsável pela comunicação dos dragões surgiram na sequência da dúvida – entretanto desfeita – relativamente a Soares e à sua utilização no jogo de sábado, em Guimarães. "Faltava a entrada em cena do novo Tareco", afirmou André Ventura, relativamente a Francisco J Marques.

"Intoxicar a opinião pública é não revelar com transparência os negócios que se fazem. Não intoxica o público levantar questões legítimas sobre um clube que se encontra em incumprimento de regras financeiras", conclui o comentador da CM TV.

20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.